7.9.02

* ouvindo Tomorrow do Silverchair, pra variar...

Poxa, eu tava vendo umas fotos de desenho japones que eu tenho e isso me fez lembrar de uma menina do colégio... Seguinte, a menina (pelo menos pra mim) parece um desenho japonês. Tipo, ela tem o cabelo vermelhão e ela é mongol da cabeça, retardada, sei lá o que...
E tipo, eu nunca me meto com essa gente, pq eu sou a mais insensível possivel: odeio doentes. Mas, num belo dia ensolarado, estava eu, Taiza e Ligia saindo do colegio e indo até o ponto... E a calçada onde estávamos era meio estreita e bem na nossa frente estava essa doente com as amigas (gordas, gordas, gordas, muito gordas) tapando a passagem..
E a gente dava aquelas tossidas, pra elas se tocarem que tavam na frente, andando toda lerdas, só que elas ignoraram. Consequencia: nos metemos no meio delas. Só que, justo eu, tive que empurrar essa doente que não dava passagem mesmo... Aí só ouço ela berrar com aquela voz lerda:
"Nossa, acabaram de me atropelar"
Aí nisso, eu virei pra trás e fiz minha famosa cara de desprezo... Ela vem e diz:
"Olha mesmo, metidinha"
Ou seja, ela tava querendo armar um barraco, né?? Mas como eu sou elegante, fingi que não ouvi, fiz a curva e sumi de perto delas... Mas, po, odiei isso que ela fez. Po, fica tapando a passagem, depois reclama... Então, no bom estilo Lopes do Rock Bola, eu lhe digo:

VÁ PRO INFERNO, SUA DOENTE, RETARDADA!!!
* ouvindo Israel's Son do Silverchair (a música mais perfeita do mundo!)

Cara, ontem fui dormir três da madrugada e hoje acordei as cinco da manhã!!! Tudo por causa de um furacão! Não, sem sacanagem... Tava no maior sono e de repente acordo com a janela do meu quarto tremendo... tem noção?? fui olhar do lado de fora e o vento tava quase que levando as árvores (pior que derrubou algumas)...
Mas tipo, foi rápido... uns dez minutos depois eu já tava dormindo de novo... Cara, me senti em Oklahoma, no meio dos furacões! heheehhe
Gente!!!!!! Vcs viram o VMA????? Porra, o EMINEM tava muito tesão!! Todo maravilhoso, sem camisa... Nenhuma gordurinha naquela barriga!! Ahhhhhhhhh, eminem, my sex symbol!!!
Cara, eu estou aqui na casa do meu pai e tipo... Eu tava com o Diorama (ultimo cd do silverchair pra quem não sabe) em fita k7 (eu sou mesmo a mais tosca) e pra encontrar um walkman?? Maior sacrifício. Revirei o armário todo do meu pai e encontrei um walkman todo escroto... Pra vcs terem noção: ele não tem 'rewind', só 'foward'. Ou seja, tenho que avançar a fita toda, pra poder ouvir o começo do outro lado...
E tipo, estou ouvindo Too Much Of Not Enough e essa música é muitoooooooo foda!!! SILVERCHAIR é a melhor banda, sem comentários!!
Isso aí, gente. Não adianta, eu quis sair do blogger.com mas não dá! Eu simplesmente o amo e ele me ama... Ficaremos para sempre juntos.