8.9.02

cara, tem umas pessoas tão engraçadas... elas mandam pro seu e-mail algo do tipo (em inglês): "Esse é um jogo novo que eu fiz, vc é o primeiro a experimentar, espero que goste..." Aí vem um programa em anexo... Quem é o retardado que vai abrir????
Po, tá na cara que é vírus! Uma pessoa que nunca vi na vida me manda o "joguinho" dela, extensão .exe?! Pior que tem burros que caem nessa...
* ouvindo Give it away do Red Hot

Tenho que ajeitar esse menu ao lado.... faço isso amanhã...
Seguinte, pessoal. Vcs sabiam que tem uma premiação chamada ARIA Awards? Nem eu. Descobri que o silverchair já ganhou várias vezes, no ano de 95, 96, 97, 98, 99 e 2000. Tudo prêmios tipo "melhor single", "escolha da audiencia", "artista do ano", essas coisas.... Aí vai uma foto da ultima premiação...



Tinha tb uma foto dele com a Natalie Imbrulia só que eu nem quis pegar! =P
Ih, tenho ciúmes mesmo, assumo... Só tenho uma foto dos dois que nem gosto muito de olhar...
* ouvindo Israel's Son vcs já sabem de quem

gente, eu fui procurar a definição de Diorama, pq eu não tinha mínima idéia!!! Olha isso:

di.o.ra.ma sm (dia1 +orama)
1 Quadro cênico de grandes dimensões, pintado em base transparente, no qual por variação da iluminação, quando observado de lugar escuro, se obtém da mesma paisagem grande variedade de efeitos, tais como paisagem diurna ou crepuscular, céu nublado, arrebol etc. 2 Prédio para exibição de tais representações. 3 Diagrama ou outra representação com objetos plásticos e coloridos, comumente sob vidro, em museus etc.

pela capa do cd, imagino que seja a primeira opção, né?!
* ouvindo Across The Night de quem? de quem? Silverchair, obvio

Olha que maneiro... Eu tava dando uma olhada nos meus mp3 (isso já faz um tempo) e reparei que duas músicas do silverchair: Hollywood (que não foi lançada) e a One Way Mule (no cd Diorama) eles tocaram na Rock in Rio!
E detalhe que eu estava lá. Ou seja, a música tocou e eu mofando, pq nem conhecia essas músicas. Um ano depois que eu descubro hehehe. Cara, aquele show foi muito boooom!!
Eu me lembro que tava do meu lado todo mundo dormindo, pq tava tocando as musicas melancolicas do neon ballroom (que eu amo) e outras que eles não conheciam... Eu era a unica pulando, berrando, cantando... Aí foi só tocar Freak pra todo mundo pulando e cantando tb
Depois foi o show do Red Hot que, o pessoal reclamou, mas eu gostei. Tipo, tavam dizendo que não foi aquilo que eles esperavam... Fuck you, eles tocaram pra caramba, parem de reclamar!

* ouvindo Stan do Eminem

Só de passagem:
ahhhhhhhhhhhh!!! é impressão, não imprenssão!! que droga!!!
é imprenssão minha, ou no post anterior eu disse "sai entrando..."??
Lá vem minha professora: "Isso é uma antítese..."
* ouvindo Again do Lenny Kravitz (musica de fossa!!!)

Acreditam que hoje eu assisti Exterminador do Futuro?? Tipo, o filme é de 20 anos atrás... Aquela imagem toda tosca, as mulheres com aquelas franjas e cabelos imensos de permanente... Mas o filme é muito maneiro, né?????
Po, o Schwarzenegger sai entrando e atirando em todo mundo... Maneiro é quando a mulher abre a porta e ele fala com aquela voz toda grossa: "Are you Sarah Connor?" Aí ela confirma, ele tira aquela arma super poderosa e bum, bum, bum, bum (quatro tiros, eu contei!)
Sem falar na frase célebre que ele vira pro policial: "I'll be back" e depois entra com o carro e tudo na delegacia...

7.9.02

* ouvindo Tomorrow do Silverchair, pra variar...

Poxa, eu tava vendo umas fotos de desenho japones que eu tenho e isso me fez lembrar de uma menina do colégio... Seguinte, a menina (pelo menos pra mim) parece um desenho japonês. Tipo, ela tem o cabelo vermelhão e ela é mongol da cabeça, retardada, sei lá o que...
E tipo, eu nunca me meto com essa gente, pq eu sou a mais insensível possivel: odeio doentes. Mas, num belo dia ensolarado, estava eu, Taiza e Ligia saindo do colegio e indo até o ponto... E a calçada onde estávamos era meio estreita e bem na nossa frente estava essa doente com as amigas (gordas, gordas, gordas, muito gordas) tapando a passagem..
E a gente dava aquelas tossidas, pra elas se tocarem que tavam na frente, andando toda lerdas, só que elas ignoraram. Consequencia: nos metemos no meio delas. Só que, justo eu, tive que empurrar essa doente que não dava passagem mesmo... Aí só ouço ela berrar com aquela voz lerda:
"Nossa, acabaram de me atropelar"
Aí nisso, eu virei pra trás e fiz minha famosa cara de desprezo... Ela vem e diz:
"Olha mesmo, metidinha"
Ou seja, ela tava querendo armar um barraco, né?? Mas como eu sou elegante, fingi que não ouvi, fiz a curva e sumi de perto delas... Mas, po, odiei isso que ela fez. Po, fica tapando a passagem, depois reclama... Então, no bom estilo Lopes do Rock Bola, eu lhe digo:

VÁ PRO INFERNO, SUA DOENTE, RETARDADA!!!
* ouvindo Israel's Son do Silverchair (a música mais perfeita do mundo!)

Cara, ontem fui dormir três da madrugada e hoje acordei as cinco da manhã!!! Tudo por causa de um furacão! Não, sem sacanagem... Tava no maior sono e de repente acordo com a janela do meu quarto tremendo... tem noção?? fui olhar do lado de fora e o vento tava quase que levando as árvores (pior que derrubou algumas)...
Mas tipo, foi rápido... uns dez minutos depois eu já tava dormindo de novo... Cara, me senti em Oklahoma, no meio dos furacões! heheehhe
Gente!!!!!! Vcs viram o VMA????? Porra, o EMINEM tava muito tesão!! Todo maravilhoso, sem camisa... Nenhuma gordurinha naquela barriga!! Ahhhhhhhhh, eminem, my sex symbol!!!
Cara, eu estou aqui na casa do meu pai e tipo... Eu tava com o Diorama (ultimo cd do silverchair pra quem não sabe) em fita k7 (eu sou mesmo a mais tosca) e pra encontrar um walkman?? Maior sacrifício. Revirei o armário todo do meu pai e encontrei um walkman todo escroto... Pra vcs terem noção: ele não tem 'rewind', só 'foward'. Ou seja, tenho que avançar a fita toda, pra poder ouvir o começo do outro lado...
E tipo, estou ouvindo Too Much Of Not Enough e essa música é muitoooooooo foda!!! SILVERCHAIR é a melhor banda, sem comentários!!
Isso aí, gente. Não adianta, eu quis sair do blogger.com mas não dá! Eu simplesmente o amo e ele me ama... Ficaremos para sempre juntos.