13.9.02

* ouvindo World Upon Your Sholders do Silverchair

COMPREI O CD DO SILVERCHAIR!!!!!!!!!! Nossa, eu era a única que não tinha!! Hehehe... Comprei por 26, um pouco mais barato que eu imaginava... Já tô ouvindo, é muito bom!! (já conhecia, né?! =P) Tipo, o layout do cd tá demais, a faixa interativa tb... Os solos de guitarras tão perfeitos, Daniel se superou. E eu tava lendo os 'thanks' do pessoal da banda, aí o daniel manda um thanks pra Natalie, ou como ele chama 'Nat"... Que fofo!!

E eu vi Triple-X!!! Muito demais! Tudo bem que é bem mentiroso, mas mesmo assim é legal... E o Vin Diesel, fala sério... Amo esse cara desde Velozes e Furiosos. Aquele olhar, aquela voz, aquele braço... uhhhhhhhhh

12.9.02

* ouvindo That I Would Be Good da Alanis

Cara, falando nela.... a Alanis tá um saco com aquela Precious Illusions... Mas não é disso que eu quero falar! Tipo, eu fiz um novo layout.... hahahaha, sério! Mas vou deixar mais uma semana com esse visual do Chair... Aí eu coloco, no novo layout, mais paradas tipo enquetes, minha foto (uh-uh), minhas songs e por aí vai...
E po, vou usar a mesma tática da Mary... Vou fazer uma propaganda tipo Gugu, para ganhar audiência:
Espalhem pra geral que vou colocar a foto da bunda do David Beckham aqui! Ah, agora esse blog vai encher.
E amanhã.... tchan na na... vou comprar o Cd do Silverchair, já falei com a minha mãe... Eu nem tava querendo comprar pq, po, vou gastar 30 reais por um cd cujas músicas já tenho em mp3??? Mas minha sugeriu..... JÁ QUE ELA INSISTE, fazer o que?! Paciência.... =P
* ouvindo One Way Mule do Silverchair

Acabei de passar no blog da Mary e fiz o teste: "Qual integrante do Silverchair vc é?" Olha o que deu:


Sacanagem, eu queria que desse o Ben! Me amarro nele!
Ahhhhhhhhh, descobri pq as imagens não estão abrindo.... elas estão postadas num site da kit.net e o comp da minha escola não aceita nenhum arquivo do kit.net; escola podre.
Tipo, acabei de ser informada que minha amiga viu o cd do chair por 28 reais e foi o mais barato que já vi! E minha mãe, quando soube da minha nota em matemática, disse: "Temos que comemorar, vamos na Parmê!" Aí eu falei: "Que tal o cd do Silverchair ao invés disso?" Tipo, ela não disse nada, mas acho que ela aceita! Uh-uh, vou pegar o dinheiro com ela hoje e comprar logo amanhã!!!!!!!
* ouvindo Rain do Silverchair, no meu walkman

Estou indignada com meu blog! Por que não está abrindo as fotos?! Que raivaaaaaa! Agora nem dá muito pra ajeitar, tô na minha school... quando chegar em casa eu vejo isso. E só pra avisar que depois dessa coisa toda de Bangú, eu tô viva, tá gente?!

11.9.02

* ouvindo Without You do Silverchair

hoje foi deprimente... essa coisa toda do dia 11 de setembro. Um bando de gente de luto, todos nos states chorando, fazendo homenagens... Ah, um bando de porcaria! Na boa, eu digo: admiro o Osama pra caramba. Fala sério, ele foi o único que teve coragem de encarar os states... Pq os states fica com essa pose toda de "eu sou foda, ninguém me atinge" e se ferrou com aquela coisa das torres...
Tudo bem que matou um bando de gente inocente, mas era a única maneira! Po, já viu que negocioar com os states não dá certo, já tentaram tudo: só sobrou atentados mesmo. E os states são bem escrotos: ficam fazendo essa propaganda de "coitados de nós, como fizeram uma barbaridade dessa com nossos cidadãos?!" mas eles fazem merda pior. Naquelas guerras do Oriente que os states se meteu, quantos eles mataram? Aquela coisa do afeganistão: disseram que tavam atrás do Osama; mataram todos, menos o Osama. Disso ninguém fala, ninguém diz que é uma barbaridade, certo?!
Juro que ontem tava torcendo que tivesse outro atentado, que o Osama enfiasse uma bomba no ----- do Bush e vou torcer todo dia. Tá na hora dos states aprender, isso aí!!!! A tendência é dos states cair mesmo e tomara que agora eles aprendam que são foda coisa nenhuma.... é um bando de merda!

nossa, e vcs devem ter ouvido a rebelião que tá tendo em Bangú. Eu até liguei pra minha amiga que mora perto, perguntando se tava tudo bem. Vai que a polícia entra mesmo, dá maior merda; traficante foge, todo mundo sai atirando... credo. Ainda bem que Bangu é longe daqui de casa. Em que mundo estamos???? Não temos nem mais sossego. Po, quando eu falei que apoiava os atentados, tb não quer dizer que sou 'a menina violenta': essa coisa de tráfico tá sério... E esses políticos de merda não conseguem fazer droga nenhuma.
Sabem qual o problema? Essa piedade que eles tem. Todos esses traficantes já mataram mais de dez, vinte, mas a policia não pode matá-los??? Ah, não f#$%! Sou totalmente a favor da pena de morte... Como diz aquele deputado federal: bandido bom é bandido morto! Cadeia é muito pra eles, pra esses assassinos: TEM QUE MORRER!

E mudando o assunto de violência, quero saber quando vai estreiar o clipe de "Without You" do chair na MTV! Já mandei e-mail pra lá, mas eles não respondem! E daqui a pouco vai sair outro clipe, acho que já saiu: "Luv Your Life"... Que droga, a MTV Brasil é muito lerda!
Gente, se por acaso a figura acima não abrir, é só atualizar a página que ela abre! (blog de pobre é assim mesmo)
ouvindo Keep 'em Separated do Offspring

Cara, estou com minha garganta doendoooo... Hoje bati maior boca com o pessoal lá do colégio pra decidir se a gente ia ou não no cinema, e qual filme a gente ia ver. Acabamos decidindo ir sexta, ver Cidade de Deus.
Po, ontem nem deu pra eu comentar sobre o layout novo... Minha mãe tava enchendo o saco pra eu sair... Mas tipo, já falei que é de uma música do Silverchair, chamada One Way Mule e tá no Cd novo. Po, eu aconselho todos a pegar.... Tem um solo de guitarra que, fala sério, é o melhor! Na verdade, a guitarra do Daniel é a mais perfeita! Tava ouvindo Freak ao vivo da rock in rio que eu tenho em mp3 e tipo, no final da música é um minuto só de solo, aquela guitarra arranhada....... the fucking best! Vou ver se arranjo de colocar só esse solo aqui pra vcs ouvirem

10.9.02

Ê!!!!!!!! Visual novo!!!
Baseado na música do cd novo do Silverchair: One Way Mule
Enjot iy!
droga, tenho que encontrar um contador maneiro pro meu blog....
* ouvindo Runaway Train do Soul Asylum

Noooossa, hoje recebi mais notas da minha semana de prova... Adivinhem minha média em matemática?????? 9,0!!!! Uh-uh, sou a mais nerd!!!! hahahaha... Pior que em química fiquei com 6,0. =P Pra que química?? E em Português acho que foi 6,5; em literatura 6,5 tb e biologia ela ainda não fez a média, mas tirei 8,5. Tipo........... até que as notas estão boas, né???? Po, não sou nenhuma Eistein..
Po, ontem me estressei!!!! Tava na cantina da minha escola assistindo MTV numa TV que tem lá.... Aí tava passando o clipe do Eminem (obvio que eu parei pra ver)... Depois passou do Silverchair, Greatest View (obvio que tb parei pra ver!!!!)
Aí tinha uns moleques do meu lado que começaram a dizer que o Daniel era boqueteiro só porque ele tinha engolido o microfone no show aqui na Rock in Rio.... Tipo, eu já tô acostumada com esse tratamento elegante que os garotos tem com o Daniel; mas eu quis tanto enchê-los de porrada..........
Estou terminando o novo layout.... uh-uh, muito melhor do que essa merda daqui.... É em homenagem ao Silverchair, mas mesmo vc que não é fã (seu burro, não sabe o que é música boa) vai gostar... Então.......... Aguardem!!!

9.9.02

* ouvindo The Unforgiven do Metallica

Po, ainda semana eu apareço com um novo layout... esse tá muito tosco. E esse menu aí do lado tá muito pro canto, ai que bosta!
Eu não tenho nada pra falar!!! Fui pra escola, pro shops, comprei uma calça e só!!!

8.9.02

cara, tem umas pessoas tão engraçadas... elas mandam pro seu e-mail algo do tipo (em inglês): "Esse é um jogo novo que eu fiz, vc é o primeiro a experimentar, espero que goste..." Aí vem um programa em anexo... Quem é o retardado que vai abrir????
Po, tá na cara que é vírus! Uma pessoa que nunca vi na vida me manda o "joguinho" dela, extensão .exe?! Pior que tem burros que caem nessa...
* ouvindo Give it away do Red Hot

Tenho que ajeitar esse menu ao lado.... faço isso amanhã...
Seguinte, pessoal. Vcs sabiam que tem uma premiação chamada ARIA Awards? Nem eu. Descobri que o silverchair já ganhou várias vezes, no ano de 95, 96, 97, 98, 99 e 2000. Tudo prêmios tipo "melhor single", "escolha da audiencia", "artista do ano", essas coisas.... Aí vai uma foto da ultima premiação...



Tinha tb uma foto dele com a Natalie Imbrulia só que eu nem quis pegar! =P
Ih, tenho ciúmes mesmo, assumo... Só tenho uma foto dos dois que nem gosto muito de olhar...
* ouvindo Israel's Son vcs já sabem de quem

gente, eu fui procurar a definição de Diorama, pq eu não tinha mínima idéia!!! Olha isso:

di.o.ra.ma sm (dia1 +orama)
1 Quadro cênico de grandes dimensões, pintado em base transparente, no qual por variação da iluminação, quando observado de lugar escuro, se obtém da mesma paisagem grande variedade de efeitos, tais como paisagem diurna ou crepuscular, céu nublado, arrebol etc. 2 Prédio para exibição de tais representações. 3 Diagrama ou outra representação com objetos plásticos e coloridos, comumente sob vidro, em museus etc.

pela capa do cd, imagino que seja a primeira opção, né?!
* ouvindo Across The Night de quem? de quem? Silverchair, obvio

Olha que maneiro... Eu tava dando uma olhada nos meus mp3 (isso já faz um tempo) e reparei que duas músicas do silverchair: Hollywood (que não foi lançada) e a One Way Mule (no cd Diorama) eles tocaram na Rock in Rio!
E detalhe que eu estava lá. Ou seja, a música tocou e eu mofando, pq nem conhecia essas músicas. Um ano depois que eu descubro hehehe. Cara, aquele show foi muito boooom!!
Eu me lembro que tava do meu lado todo mundo dormindo, pq tava tocando as musicas melancolicas do neon ballroom (que eu amo) e outras que eles não conheciam... Eu era a unica pulando, berrando, cantando... Aí foi só tocar Freak pra todo mundo pulando e cantando tb
Depois foi o show do Red Hot que, o pessoal reclamou, mas eu gostei. Tipo, tavam dizendo que não foi aquilo que eles esperavam... Fuck you, eles tocaram pra caramba, parem de reclamar!

* ouvindo Stan do Eminem

Só de passagem:
ahhhhhhhhhhhh!!! é impressão, não imprenssão!! que droga!!!
é imprenssão minha, ou no post anterior eu disse "sai entrando..."??
Lá vem minha professora: "Isso é uma antítese..."
* ouvindo Again do Lenny Kravitz (musica de fossa!!!)

Acreditam que hoje eu assisti Exterminador do Futuro?? Tipo, o filme é de 20 anos atrás... Aquela imagem toda tosca, as mulheres com aquelas franjas e cabelos imensos de permanente... Mas o filme é muito maneiro, né?????
Po, o Schwarzenegger sai entrando e atirando em todo mundo... Maneiro é quando a mulher abre a porta e ele fala com aquela voz toda grossa: "Are you Sarah Connor?" Aí ela confirma, ele tira aquela arma super poderosa e bum, bum, bum, bum (quatro tiros, eu contei!)
Sem falar na frase célebre que ele vira pro policial: "I'll be back" e depois entra com o carro e tudo na delegacia...