21.9.02

* ouvindo Mr.Writer do Stereophonics

Po, eu acabei de ver na MTV o Making Of de um clipe daquela tal de Avril alguma coisa... Que canta Complicated. Putz, menininha escrota. Maior pentelha, não parava quieta. Sabe aquelas menininhas que vivem pulando, berrando e dá vontade de dar uma porrada na cara pra calar a boca?
O pior que ela se sentia rockeira. Muitas bandas ou cantores pop se sentem rockeiros... Fala sério. Tipo, uma lista enorme:
Avril sei lá o que
Los Hermanos
Britney Spears (nunca que vai ser)
Pink
Shakira
M2M
e por aí vai... Tipo, não que eles sejam ruins (só Los Hermanos que é uma bosta), mas ficar se metidando a rockeiros? Please...
* ouvindo DISCIPLE do Puddle of Mudd (perfeita!!!)

Mas que m%$#¨@! Aquela droga da Sarah não responde meu e-mail! Já mandei uns 10 e ela não responde... Mas se é fanzoca de britney mandando, aí ela responde, né?!?!
E o pior que eu tenho que assistir Disk todo dia pra vê se ela lê, ou seja: tenho que aturar britney cantando aquela música 'i love rock n roll' (eu tenho uma RAIVA disso... vc é POP, YOU BITCH!!!) ou wanessa camargo, ou B5 (o pior, o pior, o pior)... Aí passa Greatest View e eu fico mais calma... E ela acaba não lendo meu e-mail.
E eu nem estou podendo trabalhar no novo layout do blog, pq eu tenho fazer a page pro pessoal lá da escola... que bosssssta... E por falar em page, visitem a page da Mary do Silverchair que tá muito perfeita! Parabéns, Mary, vc sabe que sou fã dos seus sites. E tipo...... é só isso! Talvez eu compre uma câmera digital... tô com money sobrando, já que ainda não deu pra fazer a tattoo!! bosta...
Aí vai uma pic do Puddle of Mudd (nenhum deles é gato, mas o som compensa):

20.9.02

"Fã que é fã, quer ver seu ídolo feliz. Portanto, todos meus fãs entederão que estou muito feliz ao lado de Jennifer"
Brad Pitt, quando perguntado sobre as reações dos fãs ao seu casamento
* ouvindo I drive myself crazy do *N Sync

DOIS MESES!!!
Tô contando... dois meses!!!!!!!!

19.9.02

ouvindo Wishing I was there da Natalie Imbrulia

Gente, olha que coisa legal eu descobri... Eu tava ouvindo o Diorama e como eu sempre faço, tava dando uma olhada no encarte. Aí eu reparei numa mensagem em que dizia que a banda não usou um tal programa de computador que muitas bandas usam, cuja função é corrigir os erros de gravação tipo quando vc toca fora de tom, desafina, algo assim. A banda disse que não usa porque acha que essa 'perfeição artificial' é uma ofensa à música.... Tipo, muito sinistro. Pq a afinação das vozes e dos instrumentos estão boas pra caramba; eles se superaram nesse cd em questão de talento.

Nossa, eu só falo de Silverchair agora!! Foi mal, gente, juro que mudo um pouco o assunto!

Porra, tá um punto calor aqui!!!!!!!!!!!
* ouvindo Mr. Writer do Streophonics

Oh yeah, agora é oficial... I'm a Freak Bitch !
* ouvindo Vegas Two Times do Stereophonics

Essa música é muito legal... Tem todo um estilo de Neon Ballroom do Silverchair..

Poxa, hoje eu acabei matando a última aula sem querer. Tava assistindo o campeonato de volei no colégio, fiquei conversando com o pessoal e quando vi, já não dava mais tempo de entrar na aula...

E tipo, hoje não aconteceu nada demais, pelo menos até agora. Só uma coisa que eu vi na MTV que me amarrei... Sabe quela coisa que eles fazem, aquela coisa de evolução: era paleozoica, era mezosoica... Aí mostra os artistas do mesmo gênero só que de várias épocas... Bom, quem sabe do que tô falando vai entender: eu acabei de ver um onde, não me lembro quem aparecia primeiro, mas depois vinha o Kid Row, depois o Silverchair com o clipe Tomorrow e, por ultimo, os Hanson com o clipe MMMBop.
Tipo, nem sei que 'tema' era esse: seria bandas de menininhos novinhos?!

And here I am in the shade on the street
Asking people for money to eat
What did I ever do to deserve this?
Did I kill a child or something worse?


"Lying in the sun - Stereophonics"

18.9.02

* ouvindo Favorite Thing do Chair

Tipo, uma notícia super legal... pra quem é fã: Eu disse que o chair já tinha ganhado no Aria uns cinco anos, né? Até coloquei uma foto aqui.. Bom, eles ganharam esse ano de novo: Melhor Produtor pro Daniel Johns; Melhor Engenheiro pro Anton Hagop e finalmente, o prêmio totalmente merecido que é Melhor arte de capa do Cd que realmente tá muito maneiro, com aquelas luzes coloridas e tal...
Eu não sei quando foi essa premiação e se o Daniel foi lá, no estado dele, né...


E poxa, fãs de silverchair, nós temos que mandar e-mail pra mtv.... po, eles ainda estão passando Greatest View sendo que já estreiou outros dois clipes: Without You (essa música é a melhor, tô até ouvindo ela agora) e Luv Your Life.

17.9.02

* ouvindo Rock Bola!

Ahhhhhhhhhhhh!! O Lopes acabou de me mandar uma mensagem no programa dele!!! Disse que eu era super gente fina, agradeceu o carinho e tal, ai, ele disse várias coisas, é que eu tô emocionada!!! Uhhhhhhhhhhh, ele é muito demais!!!!!!!! EU AMO O LOPES!!
You're my favorite thing - the one I love
You're the one I'd die for your love
* ouvindo My Favorite Thing do Silverchair

Eu não tive tempo de comentar sobre o novo visual ontem pq minha mãe encheu pra eu sair do comp... Mas o que eu vou falar? O Bon Jovi é gato e pronto, quis mostrar isso pra todos.

Agora, deixa eu contar o que aconteceu hoje:
Eu, Taíza e Ligia tivemos a idéia de ir na Radio Cidade (uma radio daqui do rio) pra ver se a gente conseguia ingressos pro show do Red Hot. Eu coloquei até minha camisa da banda! Po, a gente pegou o onibus, fomos parar num lugar todo horrivel, cheio de caras mexendo com a gente... Quando a gente chega no prédio, o cara diz: "A Rádio Cidade não tá mais aqui, mudei de prédio" Saímos de lá xingando tudo.
Depois de outro caminho sofrido num calor de 40 graus, chegamos no prédio!! Entramos no andar da rádio e uma menina pediu pra gente esperar... Nisso, eu reparo em uns caras conversando e então eu reconheço a voz de um deles: É o Lopes!!! O Lopes faz um programa, com mais 2 caras, todo dia na rádio. E o programa é hilério, mijo de rir, ouço todo dia... E, dos cinco, eu sempre fui apaixonada pelo Lopes!!! Achava a voz dele linda. Aí a mulher chamou a gente, falamos e ela disse que não tinha ingresso e tal... Enchemos o saco dela mas não adiantou.
Aí, antes de ir embora, obvio que eu virei: "Vc é o Lopes, né?" Aí ele concordou e eu falei "Cara, eu te amo!!!" Aí ele disse "Po, assim vc me deixa sem graça" Ahhhhhhhh, que lindo!! E tipo, ficamos conversando maior tempão, ele disse que vai me mandar uma mensagem no programa hoje... Eu já tava de olho nele, na duvida, e ele tb olhava aí eu tomei coragem e perguntei se era ele mesmo... E era!!
E o melhor: ELE É MUITO LINDO!! Não tô exagerando!! Ele é muito lindo, todo charmoso, legal... Ai, me apaixonei!!! Vou mandar um e-mail pra ele depois. EU AMO O LOPES!!!!!!!!!

E ontem foi maior sufoco... Eu tentando explicar porque o Daniel fala, na musica Greatest View: "You're the fungus in my milk"="Você é o fungo no meu leite" Tipo, vc tem que ver o lado poético da coisa... É como se, já que ele não toma leite, essa pessoa estivesse salvando ele de tomar o leite, pq graça a ela (que é representada pelo fungo) ele não precisa tomar algo que não gosta!!! ENTENDERAM????

Ah, mas é só isso... e tb que au amo o Lopes...

16.9.02

* ouvindo Do The Evolution do Pearl Jam

Hoje foi um dia horrível! Eu tava voltando da escola, só às 4:20 (até aí já tá ruim) aí do lado da minha escola tem um hospital pra cegos, portanto na rua está sempre cheio de cegos... Tava voltando e tinha uma senhora cega na minha frente; eu acabei esbarrando na muleta dela (sem querer, obvio). Tipo, ela nem caiu, nem se desequilibrou nem nada. Aí eu pedi desculpas e ela começou a fazer maior escândalo, dizendo que eu não tinha respeito, que ela tinha que andar no canto e ainda esbarravam nela... Nossa, me senti malzona com isso que ela falou. Po, só esbarrei, foi sem querer e ainda pedi desculpas. Nada a ver ela fazer isso.
E quando eu tava entrando no meu prédio, tava na porta um senhor com andador tentando subir o degrau da porta. Eu fiquei afastada, esperando, enquanto todos ajudavam ele. Aí, quando ele já tinha subido mas ainda estava na porta, eu passei pelo cantinho da porta e ele disse: "Tá com pressa?!" Porra!!! Não, mas eu ia ficar esperando até ele sair da porta??? Além disso tinha espaço, não atrapalhei ele em nada, nem toquei nele! Velho rabugento. E o pior que esse prédio é fofoqueiro e o pessoal já não gosta de mim... agora então. Dane-se, vou me mudar mesmo.
E, pra finalizar, eu estava no ponto com as minhas amigas esperando o onibus quando eu olho pro lado e vejo, numa árvore, um cara mijando. Só que a primeira coisa que eu vi, não foi o cara, foi o... o... pau (!!!) dele!! Nojento, aquela coisa flácida, caída. E, esse mesmo cara, há uns três meses atrás, estava na mesma arvore só que fazendo algo mais que mijar (se masturbando...) e eu tb presenciei isso! QUE NOJO!!!
Esse foi meu dia maravilhoso.......
Eu tô aqui na escola com a minha amiga Taíza aqui do lado!!! Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! Estávamos vendo fotos do Freddie Prince Jr (Lindoooooo - Taíza quem disse) e acabei de fazer um teste muito fofo na IGirl, "Qual atriz de hollywood vc seria amiga?". Olha o que deu:
TARGET='_blank'>SRC='http://www.igirl.com.br/website/megafone/testes/imagens/christinaricci.gif'
BORDER='0'>


OLHA QUE TOSCO: "Qual boyband vc seria?" Olhem o que deu!!!!
TARGET='_blank'>SRC='http://www.igirl.com.br/website/megafone/testes/imagens/twister.gif'
BORDER='0'>


Tá, é só isso, a Taíza quer fazer os testes dela aqui....

15.9.02

* ouvindo Watched You Fall da Meredith Brooks (essa música me faz chorar!)

Hoje minha mãe vai falar com o carinha da internet a cabo... Uh-uh, vou postar todo o dia, o dia todo! Hahahaha, sofram! E ela tb vai me inscrever, junto com ela, numa academia de dança pra gente fazer Street Dance. Tipo, eu já fiz street dance faz uns dois, três anos... Era muito bom, tô super empolgada pra começar de novo. Sem contar que vc perde muitos quilinhos com uma aula só. O problema é fazer a aula com a minha mãe.... micão!! Mas ela disse que vai fingir que não me conhece... Thanks God.
E eu tenho uma prova horrível terça-feira, mas nem estudo pq não quero: é que eu não tenho a matéria. Como sempre, eu tenho que pegar um dia antes com alguém... Que cocô. Nossa, acabei de assistir o Greatest View, de novo, junto coma minha mãe e veja a conversa:
Mãe: Aquele que tá com a guitarra...
Eu: O Daniel?
Mãe: Não... Esse.
Eu: Isso é bateria, mãe (quando ela apontou pro Ben)
Mãe: Não, aquele ali!!
Eu: Mãe, aquilo não é guitarra, é baixo!!
Mãe: Ah,. ele é tão bonitinho...
Eu: É o Chris. Eu já sabia que ele era lindo faz tempo...
Mãe: Mas bonito que esse magrelo do Daniel.

Aí eu parei de falar pra não sair em briga. E vimos tb aquele "Girls of Summer" do Aerosmith, aquela m**** de música e ela vem: "Não sou mais fã de Aerosmith". Tipo, é oficial: eu e minha mãe não somos mais fãs deles. Eu amo as músicas antigas deles, agora vem com essa porcaria de girls of summer?! Please...
POR QUE EU SOU A ÚNICA POBRE QUE NÃO TEM WEBCAM?????????
* ouvindo DO THE EVOLUTION!!! do Pearl Jam (essa música é a melhor)

Eu nem ia postar hoje... Estou quase caindo morta aqui no chão. Hoje acordei com uma p*** dor de cabeça e tive que ir pra escola pra assistir um tempo (é f***!). Tô morrendo de sono. Nem vou terminar meu novo layout hoje; vou deixar pra amanhã.

Nossa, eu ainda tenho que colocar a prometida foto da bunda do beckham...

Uma coisa que eu estava comentando com a Lis (visitem o blog dela!) era sobre ir no cinema sozinha... É a coisa mais humilhante que vc pode fazer. Tá, vc pode sem ligar, mas com certeza os outros vão. Vai estar tachado na sua testa: "Eu sou encalhada". Por falar nisso.... hum, melhor nem falar nada... heheh

Cara, eu tô pra fazer uma festa a fantasia com o pessoal da escola, o problema é onde eu vou fazer. Talvez, se eu falasse com jeitinho com a diretora, eu fazia na escola mesmo. Hahahaha, até parece que ela ia deixar... Aquela carrasca. Ai, e agora?!? Bom, agora vou domir, tô morta de sono!