5.10.02

guys, olhem essa foto do daniel e da natalie:



Tadinho, ele ainda tá em tratamento... MAS TÁ MELHORANDO, isso que importa...
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!

Meus seios tão doendo, meu ovário tá doendo, tô morrendo de cólica!!! Todo mês é assim!! É nesses dias que ODEIO SER MULHER!!!

SOMEBODY PLEASE JUST SHOOT ME
* ouvindo Ana's Song Accoustic do Silverchair

Man... Tô chorando... Juro... Lágrimas estão caindo dos meus olhos.
Tipo, a primeira vez que eu ouvi Ana's Song eu fiquei super mal e hoje, quando eu ouço, morro de vontade de chorar.

Aí vem uma chick: "pega a acústica dela"... Pra que? Estou desidratada de tanto chorar... Não é exagero, não. Vcs já pararam pra ouvir essa música???? Mas ouvir mesmo?????

Não, mas a melhor acústica de todas é da música "Cemetery". Não sei se é pq é minha música preferida, mas esse acustico é perfeito... Fala sério, Silverchair é muito f**************!!!!!
It's hot in herrrrrrrrrrrrrre
* ouvindo Epic do Faith No More

Vcs viram?? Entre meia-noite de hj e de amanhã, será proibida a venda de bebida alcoólica. Heheehe, que coisa, coitado dos boêmios que iam pra balada hoje...

Alguém sabe que horas reprisa aquele seriado Dawson's Creek no domingo? É que eu tava vendo a propaganda e o menino que tava beijando a Joey me lembra muito um outro cara que eu já vi antes.
Ele é muito gato, meu estilo de menino: loiro, magrinho de traços finos. Preciso saber.

Eu tô p*** da vida pq quando eu estava decidida a criar um site do Puddle Of Mudd e fui cadastrar no kit.net, já tinha cadastrado. Ou seja, eu tava crente que ia ser a brasileira pioneira a criar um site deles, mas já tem gente fazendo isso!
Quero só ver como vai ficar esse site... Até me desmotivou!

Adivinhem?? Segunda não tenho aula! Eles vão ter que guardar as coisas das eleições... Mas que lerdos, por que não fazem isso no domingo de noite?! Epa, peraí! Por que eu tô reclamando?!?

E minha vó tava reclamando que ela foi esperar o ônibus e passaram 10 que não pararam pra ela! Mas que falta de respeito!!!! Uma idosa, com a perna machucada (no caso da minha vó) e eles ignoram assim, como se fosse bicho!
Pior que eu sei como é, pq eu sou estudante de escola técnica, e sei que a maioria passa direto mesmo. Eles só param quando outra pessoa faz sinal ou alguém vai saltar. Aí eles tem que parar, né?
E o mais ironico é que, se vcs repararem, os motoristas de onibus podem tb entrar de graça em outros onibus, pela frente e em qualquer lugar (não só não ponto). E pra eles, eles param!

Um uma p*** falta de respeito, isso sim. Tomara que todos os motoristas que ignoram pessoas assim batam com o onibus e quebrem a perna e fiquem engessados por, no minimo, três meses!!!! (isso pq eu tenho misericordia)
Seus idiotas!
Ah, esqueci de perguntar.... Alguém aqui leu "Noite na Taverna"? Tenho que dizer, até segunda, porque esse livro é um romance.... Ai, bosta...
* ouvindo Sad But True do Metallica

Hehehe... Não me batam mas.... hehehe... Eu comprei o Cd da Aril Lavigne. Hahahahaha... Sério, sem sacanagem...
Tipo, eu tava ouvindo a rádio Cidade (daqui do rio) e toda semana a rádio faz uma promoção de um Cd com a Saraiva. E dessa semana era dela, da Avril.
Aí como eu sou uma cdmaníaca e queria aumentar minha coleção, e como eu gostava daquela Complicated, eu comprei!

Não é ruim, o cd é maneirinho. EU SOU ECLÉTICA, CACETE! Po, eu não gosto dela, como pessoa, mas as músicas são maneirinhas... Por exemplo, eu acho o Noel maior escroto, mas tem umas musicas do Oasis que eu curto.

E, mudando de assunto, tava vendo o Lulu Santos falando que esses concertos enormes, tipo Rock in Rio, Woodstock, é tudo besteira, sei lá mais o que...... CALA A BOCA, LULU! Fala sério, a melhor coisa que inventaram foram esses festivais!
Mas quem liga pro que o Lulu fala? Já ouviram a musica nova dele? Ele fala algo do tipo: "Vc saiu bem aqui do meu piru" (???????) que p*** é essa?!

Eu nem fui pra praia ontem, nem vou hj. Como boa farofeira, eu vou no DOMINGO. Eu vou entrar na minha kombi com meu isopor e franguinho e vou direto pra praia pra ficar o dia inteiro! Não posso esquecer o radinho pra tocar meus pagode!

Hahahahaha, como eu sou escrota....

4.10.02

Socorro, tem algum telefone tocando aqui que eu não sei de quem é!!
Será que mudaram a campainha do meu telefone e não me avisaram?!
*ouvindo Pardon Me do Incubus

Na quarta de noite minha amiga me liga dizendo que não vai ter paralização, que vamos ter aula na quinta sim (no caso, ontem). Aí a BURRA aqui foi pro colégio. Cheguei lá e realmente não tinha aula! Ou seja, quase matei minha amiga, né Bruna????
Aí pra não dizer que fui lá a toa, fiquei na internet umas horinhas e voltei pra casa... Tive minha aula de violão e só! Meu dia ontem foi super paradão e hoje estou pensando seriamente em ir pra praia de tarde...

Minha mãe vai comprar uma câmera digital!! uh-uh!!! Eu acho melhor que webcam, aí posso carregar pra tudo quanto é canto. Sendo que eu vi uma camera que tb era webcam... Tava baratinho, uns 300 reais.... Po, barato sim, é minha mãe que vai bancar! hehehe
Eu ainda disse: "Não, mãe, eu tenho dinheiro, eu compro..." Mas ela insistiu.... Fazer o que?!?

E eu estou me questionando por que eu sou a unica no meu colégio que tem blog? Bom, pelo menos na minha sala ninguém tem! Um bando de ignorante que não sabe mexer na Internet.... Hehehe, já vi que segunda-feira vão me linchar... (ou linxar?!)
Tô brincando, amu vcs!

Pra fializar, coloquei mais uns links... Só isso, bye bye, peace!

2.10.02

* ouvindo Passageiro do Capital Inicial

Ontem foi super legal... Faltei a aula e fui pra Petrópolis, uma cidade imperial daqui do Rio. Eu fui com a minha mãe, que vai em escolas e cursos promovendo livros da Oxford. Ou seja, visitamos várias escolas. Agora, olha como eu sou sortuda:
Fui na escola onde o B5 gravou o clipe Matemática!! Ahhhhhhhhh, como eu sou sortuda!! hahahahahahahahahhaha.. Que patético

Aí comprei uma calça jeans linda e uma blusinha tb jeans... Depois, fomos embora de noite, a estrada tava TOTALMENTE escura. Não tinha poste nenhum! A gente tava se orientando pelos sinalizadores no chão. E pra piorar, tava chovendo! Mas minha mãe é boa no volante e chegamos rapidinho, tudo certo.

E hoje, depois da aula, fui assistir "Sinais" com o pessoal... Muito maneiro. Aparece o ET, todo feio... O pessoal falou mal mas eu gostei (mas tb, eu gosto de qualquer filme). Não é terror, é um suspense muito legal.

E pra finalizar, descobri que vou ter um feriado prolongado... Olha só:

Quinta-feira -> Não vou ter aula porque meu colégio vai fazer paralização.
Sexta-feira -> Vai ter uma festa no colégio que ninguém vai, consequentemente não vamos ter aula.
Sábado -> O colégio vai arrumar as coisas pras eleições, já que meu colégio é um desses lugares onde o pessoal vai votar (isso tem nome, esqueci)
Domingo -> Po, é domingo!!

Ou seja, quatro dias em casa, de bobeira....

Ah, deixa eu avisar. Entrem do site da Mary do The Vines (a mary só faz site! hehehe). Tipo, tá muito maneiro, o layout tá dez... E po, é do The Vines, não preciso dizer mais nada, né?

Ah, eu fiz o download da nova versão do winmx e consegui baixar a "Get Free" e ainda outra música "I'm only sleeping". The Vines é o melhoooooooooooor

30.9.02

* ouvindo Born to be my baby do Bon Jovi

Que vacilo.. o programa que eu uso pra pegar mp3, o winwx, deu problema... ou seja, eu estou louca pra pegar a música do The Vines, Get Free, mas não posso!!
Vou ter que fazer download de outro programa! Que shit...

Get Free - The Vines

Ugh

I'm gonna get free
I'm gonna get free
I'm gonna get free
Ride into the sun

She never loved me
She never loved me
She never loved me
Why should anyone?

Come here
Come here
Come here
I'll take your photo for you

Come here
Come here
Come here
Drive you around the corner

Come here
Come here
Come here
You know you really oughtta

Come here
Come here
Come here
Move outta California

Yeah

Get (Get)
Me (Me)
Far (Far)
When I've a lot to lose

Save (Save)
Me (Me)
From (From)
Here (Here)

Come here
Come here
Come here

When it's breeding time
Look into your mind, don't wait

I'm gonna get free
I'm gonna get free
I'm gonna get free
Ride into the sun

She never loved me
She never loved me
She never loved me
Why should anyone?

Come here
Come here
Come here
I'll take your photo for ya

Come here
Come here
Come here
Drive you around the corna

Come here
Come here
Come here
You know you really oughtta

Come here
Come here
Come here
Move outta California

* ouvindo Nada!

É foda. Não, é foda mesmo! Eu estou aqui em casa, enquanto eu deveria estar na escola, pelo simples fato que o Fernandinho Beira-Mar mandou todo mundo do CV descer do morro e tomar conta de tudo.

Todas as lojas foram fechadas, as ruas tb, estão parando os ônibus... E o pessoal do meu colégio foi liberado, pq tem gente que mora perto desses morros e querem logo chegar em casa, pra ver a família e tal....

Ainda bem que aqui tá...... não tão perigoso. Fecharam uma rua aqui perto, mas por aqui onde estou mesmo tá tranquilo.
Po, mas tô com medo da minha mãe, porque ela trabalha na rua e tal... Já liguei pra ela, pedindo pra ela voltar; liguei pro meu pai tb pra tomar cuidado...

É muito foda isso!! Ter que ficar vivendo sob esse poder filho-da-puta de traficantes! Falo assim pq tô muito puta e esses merdas de politicos não fazem porra nenhuma!!! Temos que viver assim, na mira de bandido!

Aquele babaca do Garotinho, liberou celular nos presídios e olha só!! Pq não atiram no Garotinho, ao invés das pessoas inocentes na rua?? E pq esses bandidos não atiram neles mesmo, um mata o outro! BANDIDO TEM QUE MORRER, UMA PREOCUPAÇÃO A MENOS PRO PAÍS.

Olha, pra vcs bandidos:

29.9.02

* ouvindo Wherever you will go do The Calling

Ontem fui no tal casamento... A igreja tava linda, minha prima tava linda, a festa tava linda e os convidados mais ainda... Tudo gente fresquinha, eu me senti totalmente deslocada lá. Mas tinha uns meninos que... putz...

Tinha um grupo de uns cinco garotos (não era boyband) todos com cabelo loiro na altura do queixo e pescoço. Pra que? Quase tive um orgasmo, né?! Tinha um que, carvalho, era "o GATO"!!! Loirinho, de piercing na sobrancelha... ai, muito lindo mesmo.

E tava lá tb a ex do meu primo que tb é um gato, que ficou conversando com "o GATO"! Tipo, ela se sente só pq fez cirurgia no nariz... nojenta!

E tinha um amigo desse gato que, eu juro, era o daniel johns brasileiro!! Po, o cara com o cabelo loiro, compridinho, alto, magrinho.... Fazia todo o estilo do Daniel, o jeito dele e tal... Eu pirei!! Com aquela camisa social, calça tb social...
Aí teve uma hora que eu tava esperando entregar o carro e ele tb tava. Aí ele lançou aquele olhar de cima a baixo, bem descarado querendo que eu percebesse mesmo. Aí me empolguei! VOU PEGAR O DANIEL JOHNS! Pra que? Aparece uma menina toda errada, tasca um beijo nele...... Pq os melhores já tem namoradas?!

E tipo, a festa foi isso... Meninos gatos, tiozão contando piadas de portugues, eu dançando 'YMCA' e cheia de bolhas no pé por causa daquele maldito salto. Sem esquecer os docinhos que peguei no final da festa!