9.11.02

Um pouquinho de cultura...

Fui na biblioteca dar uma olhada nas obras de Marques de Sade...

Pra quem não sabe, Marques de Sade foi um francês da época da revolução que cometia muitas escrotices sexuais...
Tipo, ele batia nas mulheres, usava chicotes, pedaços de paus, tudo isso durante o sexo... Inventou máquinas e equipamentos de tortura que ele usava nas orgias.

Já foi preso umas 4 vezes por essas barbaridades; enquanto estava na cadeia, escrevia sobre essas coisas e quando saía, praticava elas.
Quando ele estava preso na Bastilha, escreveu "120 dias de sodoma" que foi considerado um dos livros mais fortes, com relatos de 600 pessoas praticando a sodomia. Essas pessoas eram divididas em 4 grupos: simples, complexo, brutal e assassino. Tem até figuras nesse livro.

Morreu com 73 anos, depois de uma noite de sodomia com sua amante de apenas 13 anos. Daí que vem o nome sodomia, 'sades'.
(nossa, eu dou uma boa historiadora)

Ele defendia que "a dor dispõe ao prazer". Era um completo maluco. Mas cara... eu me interesso por ele. PELO AMOR DE DEUS, não me achem uma sadomasoquista.
Esse comportamento dele me intriga. Po, se vcs lessem sobre ele, como ele foi, como ele pensava, vc ia ver que ele é... foda. Sinistro, assustador.

Eu tava lendo um livro dele... Deu nojo. Mas continuei lendo. Já comentei que eu já quis ser sexologa? Já quis sim, só que isso não dá dinheiro, então mudei de idéia.

Mas é isso, se vc não é uma dessas pessoas frescas de coração fraco, aconselho a ler ou '120 dias de sodoma' ou 'justine'.
the closing silverchair

Nem comentei do layout... Vou falar o que? =P
Os comentários tá esquisito, vou ter que ajeitar... ufff...

Hoje meu dia foi uma bosta! Tô puta; vi meus dois ex-amores com suas respectivas namoradas ao mesmo tempo, um do lado do outro; me ferrei na prova e já vi que não vou poder ir no cinema hoje...

6.11.02

Trouble coldplay (essa musica é demaaaais)

Seguinte, vou pentelhar de novo...
Eu tô querendo mudar de layout mas eu não sei qual. Eu tô com 4 layouts prontos (falta do que fazer é fogo) mas tô em dúvida.
Então tô pedindo ajuda de vcs.

>Tem um layout que é com o Silverchair, com uma foto super cool... branco e vermelho
>Tem outro muito simples, da Michelle Branch... Branco e preto.
>Tem outro que é todo laranja. (pode parecer estranho, mas tá legal)
>Por fim, tem da Natalie Imbrulia, que mais demorei pra fazer e ficou lindu!

Escolham, please... =P Meu blog é totalmente democrático.
smell like teen spirit nirvana

olha que legal, hoje eu fui quase assaltada.
Tava eu e minhas 2 amigas no ponto aí chegou um pivete "Peraí!" e começou a olhar pro pescoço da minha amiga. Tava de olho no cordão dela.

Aí eu me virei e tavam vindo duas mulheres cercando a gente. Po, não pensei duas vezes, passei pelas mulheres, nem olhei pra cara delas e desci a rua.
Olhei pra trás e minhas duas amigas tb tavam correndo na outra direção. Aí eu segui a rua, os 3 ainda me encarando, mas fui pra um lugar mais movimentado e eles mudaram de idéia; sumiram

Até um onibus parou, pedindo pra gente subir, mas a gente nem se tocou disso na hora.
Minha amiga me ligou, elas tavam bem. Ela só contou que o menino chegou a puxar o cordão dela e arrebentou, mas não chegou a levar.

Tomara que todos esses pivetes de rua morram!!!


Nossa, eu só coloco essa foto no meu blog...

4.11.02

Undivided Bon Jovi (é, comprei o cd)

hoje recebi minha nota de T.D. Tirei 6, sendo que eu tinha que tirar 9 pra ficar acima da média.
Detalhe que todo mundo se ferrou.

Fui reclamar com o professor, falei que tava todo mundo se ferrando nas provas deles aí ele "Ah, que pena" com um sorriso debochado.
Pra que, né? Fiquei P da vida.
Comecei a falar que a culpa era dele, que ele tinha que fazer algo.

Aí ele veio "Se vc tiver algum problema a ponto de falar comigo assim no corredor da escola, vá reclamar com a coordenação"
VOU MESMO!
Esse professor sacanea a gente desde do ano passado e o pessoal tem medo de fazer alguma coisa a respeito.
Por isso que o país não vai pra frente.

>> Mudando de assunto...
Comprei o tal Cd do Bon Jovi... Cara, não é nennhum Neon Ballroom, mas é legalzinho... Eu sempre fui fã de Bon Jovi, adoro os clássicos, e me vejo na obrigação de comprar o cd.

Entende, vc involuntariamente acaba assumindo um compromisso com certas bandas. Tipo:
Eu como fã de Silverchair, eles podem lançar um Cd de pagode, eu vou comprar pq eu já tenho esse 'contrato' com a banda que assinei involuntariamente. Entendem?? Mesmo que a banda vire uma merda, vc já se apaixonou por ela e vai sempre gostar.

Noooooooossa, postei muito hoje, foi mal!